sábado, 6 de novembro de 2010

Revolution

Em breve o meu blog vai ganhar uma nova forma de ser. Passarei a postar as minhas mensanges em dois idiomas: Português e inglês. Durante trës anos me dediquei inteiramente a língua inglesa. Estudei numa escola e depois de terminado passei a dedicar-me por mim próprio. Com isto conheci muita gente além fronteira. Gostaria também que eles lêssem aquilo que aqui escrevo. De certo está também será uma forma de eu praticar esta língua. Há uma frase que diz Practice makes perfect. Desde sempre que vejo o inglês como uma porta para o mundo do conhecimento e não só. Finalmente sinto-me capaz de expor os meus pensamentos e de entender a qualquer um neste idioma. Estou mais uma vez a revolucionar a minha vida. Vou armazenando a maior quantidade de água possível para atravessar o deserto, e resgatar o povo escolhido, o meu povo. Acredito que o conhecimento é a salvação para a crise pela qual nós atravessamos. A língua será mais uma ferramenta adicional para o cumprimento dos meus objectivos.
Até breve...

Nenhum comentário: