segunda-feira, 22 de março de 2010

Alice Mabote - Próxima Presidente de Moçambique



Numa altura em que o país enfrenta uma crise política e económica, fruto de uma má gestão governativa, de uma completa falta de determinação e objectivismo e o surgimento de classes sociais é o tempo de se fazerem profundas remodelações e estruturações na liderança do país.
Quando muitos moçambicanos, do norte ao sul do país encontram-se mergulhados na pobreza e carentes das condições básicas de vida perdem a esperança de um dia conquistarem a sua liberdade e dignidade é preciso mostrar-lhes que o destino de um povo batalhador e persistente é de prosperidade.
Alice Mabote é uma das poucas personalidades que pode resgatar essa esperança perdida, que pode fazer-nos acreditar num Moçambique melhor. Uma mulher que reune em si qualidades inexistestes em muitos líderes africanos tais como humanismo, altruísmo, determinação e coragem para enfrentar as mais diversas adversidades. Mabote é conhecedora da realidade moçambicana e com capacidades de responder as necessidades do povo moçambicano. A defensora dos direitos humanos em Moçambique é também uma mulher dinâmica e inteligente que sem dúvidas pode ser uma grande líder, não de Moçambique, mas de toda África.
Este Blog apoia a candidatura de Alice Mabote as eleições presidenciais de 2014 por considerá-la como sendo uma pessoa a altura de suceder o Presidente Armando Emílio Guebuza.

3 comentários:

Reflectindo disse...

Alice Mabota faz sentido, embora ela como qualquer cidadão admirado precisasse de muito cuidado dos oportunistas.
O grande problema de Mocambique hoje é o oportunismo extremo. Se muitos querem delegar uma pessoa para grandes tarefas, vêm os oportunistas a destruí-la, pois voluntariamente fazem-se de ajudantes de campo e privam-na.

Adelino Majone disse...

Dr Alice MAbote, e uma dadiva polivalente, inademisivel por aquilo que a compoe. Apoio a sua candidatura a presidencia da republica, porque com o actual governo mocambique esta num caos total, iso devido a nao conhecimento universal e universitario de derigentes, O comercio e a Politica sao duas coisas automaticament diferentes, n se compare um pato e um ser racional. Alice xegou a boa altura para repor um mocambique para todos, cidadao dententor dos seus direitos legais, e contribuindo pasificamente para o desenvolvimento politico, relegioso e economico deste pais. ja estamos fartos de ser chamados de pobres mentais, por traficantes de drogas que so erinquecem os seus bolsos.
sou pobre em dinhero mais estavel em saber ser perante ao outro, porque so existo por voce existe.
Dr Mabote darei todo o meu voto de confianca para que nos propocione um mocambique real, xeia de dignidade e humanistas.

Anônimo disse...

Meus caros,

Em POLITICA na ha logica. Enquanto candidates, prometem mundos e fundos... Barack Obama, antes chegar a Casa Branca nao era o que ele hoje e... Alice e que e hoje, mas se chegar ao poder sera totalmente diferente, nao por vontade propria, mas pelas circunstancias e as sensibilidades que lhe vao rodear e que agora ninguem tem consciencia... A ver vamos... Mocambique nao e uma ilha... Os que hoje apoiam e gostar Alice Mabote como activistar a liderar a LDH, sao os primeiros a virem reclamar e nao reconhe-la.