quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Qual 'e o verdadeiro sentido de viver?



Estamos num mundo repleto de desigualidades, idealistas que baseiam-se em conhecimentos sem sustento, estamos no meio de uma multidao inacabavel, neste pequeno grande mundo existe tudo o quanto nao imaginamos. A solidao tambem faz parte da nossa vida, mas onde quero chegar? Onde quero chegar eu passei a tempos atras, para mim e para todos o verdadeiro sentodo de viver 'e unico e comum. O viver esta em aproveitar a cada momento, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo a vida e criar algo novo em beneficio de todos. So assim e' que se pode encontrar o verdadeiro "eu" e a verdadeira razao de viver. Este 'e o inicio de uma grande caminhada, e espero suar junto consigo de maos dadas na busca de uma vida melhor para nos. Nao me calo quando o mundo estiver indo mal, as minhas vozes sao ouvias no JORNAL NOTICIAS pois e' la onde me faco ser ouvido pelo povo do meu pais. Esta 'e a minha introducao neste blog e espero cultivar junto consigo, caro visitante o melhor da vida, o conhecimento e o saber. obrigado

3 comentários:

umBhalane disse...

Caro Tomás Daniel

Conheci o teu blog através do Diário de um Sociólogo.

Estou aqui para te dar a maior força do mundo, pela tua juventude, pelo teu arrojo, e pelos teus enunciados belos propósitos.

Muito êxito.

Um grande e solidário abraço.

Porto/Portugal
umBhalane

Tomás Queface disse...

obrigado amigo Umbhalane. Sucessos em tudo

Edgar disse...

Oi Tomas, Eu não sei escrever tão bonito assim como tu, mas ganhei muito ao ler as frases por ti escritas. E nada perderei por te elogiar pela sua habilidade de combinar as letras e palavras. Disseras antes que não escrevias por prazer nem para "praticar" mas sim para diagnosticar a razão do teu sucesso e ou insucesso mas afirmo que iluminas no mínimo algumas mentes das a outrem uma firmeza. Continue escrevendo para ti "mano", assim acabas escrevendo pr'osoutros. Edgar.e2f@gmail.com